Denúncia, Ética e Compliance

Denúncia, Canal de Ética e Compliance

Como parte dos valores TCP, trabalhamos para que todas as nossas atividades e de nossos parceiros de negócios atendam a todos os requisitos legais, ao Código de Conduta e quaisquer diretrizes aplicáveis em nossas Políticas.

Nosso programa de Compliance inclui um Canal de Ética, anônimo, confidencial e seguro, administrado por empresa independente, global e especializada em canais de comunicação confidenciais. Assim, contamos com a responsabilidade de cada colaborador e de todos os nossos parceiros de negócios em agir de forma ética e comunicar quaisquer violações ou potenciais violações de condutas, através de nosso Canal de Ética.

  • Quem pode denunciar violações ou suspeitas de violações:

Qualquer pessoa, incluindo colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores, clientes e quaisquer terceiros.

  • Abrangência do Canal de Ética:

O canal deve ser utilizado para relatos de condutas antiéticas e situações suspeitas, que indiquem um violação às políticas externas ou internas da TCP, fraudes, violações de compliance e/ou do código de conduta, etc.

Para situações envolvendo como, elogios, reclamações ou sugestões, devem ser direcionadas para contatos comerciais oficias da TCP via “Fale Conosco”.

Como parte dos valores TCP, trabalhamos para que todas as nossas atividades e de nossos parceiros de negócios atendam a todos os requisitos legais, ao Código de Conduta e quaisquer diretrizes aplicáveis em nossas Políticas.

Nosso programa de Compliance inclui um Canal de Ética, anônimo, confidencial e seguro, administrado por empresa independente, global e especializada em canais de comunicação confidenciais. Assim, contamos com a responsabilidade de cada colaborador e de todos os nossos parceiros de negócios em agir de forma ética e comunicar quaisquer violações ou potenciais violações de condutas, através de nosso Canal de Ética.

  • Quem pode denunciar violações ou suspeitas de violações:

Qualquer pessoa, incluindo colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores, clientes e quaisquer terceiros.

  • Abrangência do Canal de Ética:

O canal deve ser utilizado para relatos de condutas antiéticas e situações suspeitas, que indiquem um violação às políticas externas ou internas da TCP, fraudes, violações de compliance e/ou do código de conduta, etc.

Para situações envolvendo como, elogios, reclamações ou sugestões, devem ser direcionadas para contatos comerciais oficias da TCP via “Fale Conosco”.

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