Denúncia, Ética e Compliance

Denúncia, Canal de Ética e Compliance

Como parte dos valores TCP, trabalhamos para que todas as nossas atividades e de nossos parceiros de negócios atendam a todos os requisitos legais, ao Código de Conduta e quaisquer diretrizes aplicáveis em nossas Políticas.

Nosso programa de Compliance inclui um Canal de Ética, anônimo, confidencial e seguro, administrado por empresa independente, global e especializada em canais de comunicação confidenciais. Assim, contamos com a responsabilidade de cada colaborador e de todos os nossos parceiros de negócios em agir de forma ética e comunicar quaisquer violações ou potenciais violações de condutas, através de nosso Canal de Ética.

  • Quem pode denunciar violações ou suspeitas de violações:

Qualquer pessoa, incluindo colaboradores, prestadores de serviço, fornecedores, clientes e quaisquer terceiros.

  • Abrangência do Canal de Ética:

O canal deve ser utilizado para relatos de condutas antiéticas e situações suspeitas, que indiquem um violação às políticas externas ou internas da TCP, fraudes, violações de compliance e/ou do código de conduta, etc.

Para situações envolvendo como, elogios, reclamações ou sugestões, devem ser direcionadas para contatos comerciais oficias da TCP via “Fale Conosco”.

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